Visita Ao Miradouro da Rocha | Look Do Dia

Finalmente tirei um tempinho para vir aqui escrever para vocês!

O mês de Fevereiro, foi um mês muito atribulado, em que não houve mais espaço para escrever na minha agenda. Dias intensos, de muito trabalho e o tempo para o blog e canal, foi bem reduzido!
Abracei um novo projeto, agora sou consultora imobiliária na empresa Century 21 Azor
Ainda vou fazer um post somente dedicado a essa nova experiência, mas adianto que estou a adorar e que assim que precisarem de ajuda para vender, comprar ou mesmo arrendar casa, estarei disponível para o ajudar, mesmo que conheça alguém que precise, não hesite em ligar para os contactos que se encontram no link a seguir:

Contacte-me!


Domingo, é aquele dia que sempre que posso, saio de casa para visitar um cantinho da nossa ilha maravilhosa. 
Desta vez, fui visitar o miradouro da Rocha, situado na Lomba de São Pedro, concelho da Ribeira Grande. 
Pelo caminho, tem uma linda vista para o mar e rochas, mas o que mais apreciei e me deslumbrei, foi sem dúvida com a cascata.
Optei por um look um pouco formal, mas ao mesmo tempo confortável. Achei a cara da primavera, que está mesmo a chegar! ;)


Blusa: Primark;
Blazer: Madrag;
Saia: Madrag;
Sapatilhas: Leftis;
Mala: Madrag

Já foram a esse miradouro? O que acharam do look de hoje? Deixem a vossa opinião nos comentários e beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários